17 de janeiro de 2012

Lagoena pelos blogs

Olá caros confessores,

Estou de passagem para anunciar a parceria de mais alguns blogs. Bom, procurar parceria não é nada fácil, dos 15 blogs que entro em contanto somente 5 respondem, e quando respondem... Não vou me queixar disso, são ossos do ofício e é divertido fazê-lo, apesar das difilcudade, o gosto estar em não desistir (como se isso fosse fácil).

Agradeço a divulgação de Lagoena em Livros & Bolinhos, lá Juh Oliveto fez uma sitação da sinopse, confiram:

Divulgação Autores Nacionais

O blog Bookaholic Fairy deu apoio divulgando o livro com sinopse, booktrailler e fan page:



4 Outras confissões...:

Christian V. Louis disse...

Só eu sei o quanto é difícil Laísa divulgar um trabalho sendo um novo autor. As portas nos são fechadas na cara o tempo todo, são poucos os que nos estendem a mão e nos dão uma chance.
Se quiser, o Escritos Lisérgicos está de portas abertas, apenas com uma proposta diferente, gostaria de fazer uma entrevista com você, perguntas simples sobre seu desafio como nova autora e sobre a série.
Se a proposta lhe interessa, apenas envie seu e-mail na minha caixa de comentários, prometo não publicá-lo.
Até logo e sucesso!

Luana Melo disse...

Oi Lah!!!

Estou tão feliz com a repercussão que Lagoena está tendo!!!
Me sinto até como uma tia! Que venham mais e mais divulgações!!! Um Beijo viu?
Até mais*

http://luahmelo.blogspot.com

Laísa C. disse...

É mesmo muito difícil, mas aos poucos vamos abrindo espaço. Obrigada pelo apoio Chris, aceito seu convite =)

Laísa C. disse...

Valeu Luana, vc tá mais pra madrinha do que tia =)

Postar um comentário