6 de março de 2011

Lá e de volta outra vez


Olá pessoal

Estive muito distante nesses últimos tempos, distante em pensamentos e sem o mínimo de inspiração e paciência para postar no blog. Mesmo sem ter nada a dizer, não quero postar qualquer coisa aqui, afinal, estas páginas virtuais acaba sendo uma espécie de voz para o mundo, e mesmo que ela ecoe fracamente, direi sempre, mesmo as vezes não fazendo muito sentido, como estou agora fazendo..rs.

Como eu disse, estava sem paciência para escrever e em conflito com algumas coisas interiores, como o fato de haver motivos para escrever, entendeu? Bom, nem eu me entendo às vezes...coisa de gente meio maluca que gosta das palavras....

Por esses últimos tempos fiquei pensando em começar meu segundo livro, e também me veio a enorme sensação de rasgar novamente o primeiro...amarrem minhas mãos! Posso cometer outro assassinato..rs.

Entrementes, rascunhei o primeiro parágrafo do novo livro, mas ainda não encontro condições de começá-lo... Sabe, é estranho saber que eu não tenho pressa, que posso passar mais 5 anos me aventurando para aquelas bandas de lá... e que posso no final rasgá-lo, fazer o que eu bem entender...

Bom, diante dessas divagações um tanto inúteis, e tentando encontrar coisas boas na net, achei esse site aqui:

Fantastipédia

Para os interessados em mitos e lendas é uma boa fonte... Podem contribuir para o crescimento da Fantastipédia com mais informações, se tiverem algumas boas coisas escondidas em seus bolsos que deva ser acrescentado...

Pretendo voltar da próxima vez com um conteúdo melhor, só preciso tomar um gás, opa!, isso me faz lembrar fogo, pensei em queimar a estante...


Laísa C.

0 Outras confissões...:

Postar um comentário