15 de outubro de 2011

Apoio da blogosfera

Olá pessoal,


Vim comunicar à vocês que a divulgação de LAGOENA está indo muito bem. Em apenas duas semanas, desde sua estréia no BookSérie, o livro virtual em forma de série vem cativando novos leitores e ganhando o apoio dos blogs nacionais... Em retribuição a essa grande atenção e gentileza que estou recebendo, vou listar aqui os primeiros blogs que acataram a divulgação. Não percam tempo e dêem uma olhada nas novidades de cada um!



Inspirados - O Berço das Grandes Ideias por Pedro Almada

www.inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com


Over Shock por Ricardo Biazotto e companhia

www.overshock.blogspot.com


Pensamento - Apoteóse da dúvida por Luana Melo

www.luahmelo.blogspot.com


Menina de Livro por Natália Bianchin

www.meninadelivro.blogspot.com


Only The Strong Survive por Verônica C.I.

www.onlythestrong-survive.blogspot.com


Esses são os primeiros de uma lista que só aumenta, logo tornarei a atualizar e apresentar os novos parceiros a vocês. Divertam-se com as informações dos blogs, recheados de novidades sobre literatura e afins.

E não se esqueçam de acompanhar os primeiros episódios de LAGOENA e àqueles que ainda não deram um pulo lá no site, aviso-lhes que sempre há um novo episódio todas as terças!

Lembro os leitores que LAGOENA é um livro publicado em forma de seriado virtual, seus capítulos são demoninados episódios, e haverá duas temporadas de 15 episódios cada, o final está previsto para Abril de 2012.

Terça tem um novo episódio no ar, adianto o título para os curiosos: No sopé das Montanhas Sem Cumes. Acompanhem esse aventura que irá lhe tirar o fôlego!

LAGOENA

www.bookserie.com.br

TENHAM UMA BOA LEITURA!

Laísa C.

0 Outras confissões...:

Postar um comentário