25 de dezembro de 2011

Uma noite, outro dia

Oi pessoal,

Sinto não ter estado por aqui antes do dia 25 de dezembro, e fazer aquele discurso de votos que todos fazem. Gostaria mesmo que esse dia fosse eterno, e que as palavras de esperança trocadas não fossem apenas efêmeras. Também não posso exagerar, há verdade em tudo, e até num simples aperto de mão.

Esta data serve para lembrar que a porta estará sempre aberta para um novo sorris ou gesto de atenção e carinho. Todos os dias se deve lembrar do Aniversariante e pedir sua presença entre nós. Não guardem seus presentes debaixo da cama, guardem no coração a simplicidade dessa troca de afeto. Não jogem os sonhos fora após mais um dia, uma noite, outro dia, serve para lembrar da longa estrada que ainda temos de caminhar e de tantas outras esperanças que teremos de renovar. As lágrimas cairão, mas as estrelas não cessarão no céu para nos acalantar...

Então, grite, exploda dentro de si, peça que o Guia de Toda Eternidade os acompanhe pelos caminhos que decidirem seguir. Peça que nada disso acabe, que esse conforto que os abraça no Natal permaneça intocado e envolto em seus passos.

Caminhem então, em busca daquela estrela que passa cadente, aquela que corre pelo mundo trazendo as boas novas: a chegada de mais um dia, de outra vida, de uma esperança...

Desejo a todos que nosso Amigo Eterno sempre os acompanhe e os ilumine em todos os dias desse ano que está por vim...

Os deixo ao som de Florence and the Machine, uma banda britânica que ando curtindo no momento. Desliguem o player do blog antes de carregar o vídeo.




Um abraço a todos!



Laísa C.



1 Outras confissões...:

Cleide disse...

Tem selinho-meme pra vc lá no meu blog...
Passa lá...
palavrasaventureiras.blogspot.com

Postar um comentário