5 de janeiro de 2012

De passagem


Olá pessoal!

Cá estou para trazer um dica para vocês. Hoje fui na Loteria (não, não joguei na Mega Sena...rs) pagar um conta e lá vi entre as patreleiras da revistaria (sim, também havia revistaria) uma revista chamada Conhecimento Prático - LITERATURA publicada pela editora Escala Educacional. Logo me interessei pela mesma e a adquiri por R$7,90. Na capa há uma grande matéria sobre Jane Austem, uma homenagem aos 200 anos de Razão e Sensibilidade. A revista está no número 39 e é mensal, para quem curte literatura e seus pormenores é uma boa pedida. Vejam o site:

Conhecimento Prátic0 - LITERATURA

Conhecimento Prático - LITERATURA

----------------------------------------------------------

Também quero comunicar minha nova parceria com o blog Da Realidade Aos Sonhos da simpática Samara que recebeu Lagoena de braços abertos e logo, logo fará uma resenha da primeira temporada, aguardem!

Lagoena no Da Realidade Aos Sonhos



www.darealidadeaosonhos.com

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado da revista e que procurem nas bancas de suas cidades... Eu estarei por aqui, se me ausentar, foi por força maior, vou desenvolver o primeiro booktrailer de Lagoena, espero que vocês gostem....

Até mais!


Laísa C.

2 Outras confissões...:

Unknown disse...

Laísa, bom lhe ver de volta a blogosfera. Ando muito sem tempo, estou blogando com menos frequência, nem tive tempo de ler ainda sua série e tampouco de fazer um booktrailler pro meu livro. Sucesso neste 2012!

Laísa Couto disse...

Oi Chris, é sempre bom vê-lo por aqui! Sei como é a falta de tempo, estou tentando ser mais organizada e blogar com mais frequencia...
Espero seu retorno!

Postar um comentário