15 de março de 2013

Um conto pela Editora Draco

Olá, pessoal!

Eis que hoje saiu a notícia que eu vinha aguardando por essas últimas semanas. Em parceria com a editora Draco foi publicado um conto de minha autoria na versão ebook. O texto foi escrito especialmente para esta publicação, então ele é inédito. E o preço está uma pechincha, R$2,99, super acessível para quem quiser curtir uma leitura rápida no seu tablet ou pc. Por enquanto o conto está disponível somente na Amazon, em breve em outras livrarias virtuais. Confiram a sinopse:

"Conto de Laisa Couto, releitura sombria de uma conhecida história infantil. Da maldição ao sono, o inverno se concretiza. As rosas desabrocham. Uma princesa dorme no alto de uma torre esquecida, mas sua alma continua desperta, habitando os mundos dos sonhos,procurando aflita sua liberdade roubada."


 O Inverno das Rosas, Ed. Dracro. Março/2013

O conto foi baseado numa das conhecidas histórias colhidas pelos Irmãos Grimm, A Bela Adormecida, porém O Inverno das Rosas tem uma pegada mais densa, obscura. O texto vem em prosa carregado de singela poesia, quem já conhece meu estilo vai se sentir em casa e quem não conhece essa é uma ótima oportunidade para começar. Fica o convite!


Devianart/Kasiakoni Eczak


Espero que tenham gostado da surpresa!

Até a próxima!



2 Outras confissões...:

Tiva disse...

Então, adorei o seu blog e seus escritos.É bem raro ver esse tipo de conteúdo na internet (infelizmente), sem falar que sou fascinada pelo gênero literário abordado aqui rs ... Uma vez eu estava passeando pela net e vi o seu projeto para o livro "Lagoena", confesso que sou meio ignorante quanro ao enredo (ainda),mas gostei do estilo dele.Boa sorte com o livro e espero lê-lo e breve ;D

Laísa Couto disse...

Oi, Tiva,

Obrigada pela visita. Fico contente por vc ter gostado do meu espaço literário e do "recheio".
Espero vê-la por aqui mais vezes. E quanto tiver oportunidade, leia Lagoena, desejo a vc uma boa aventura!

Postar um comentário