19 de fevereiro de 2014

De passagem.

São quase 4 da manhã. Acabei de terminar uma resenha para o Leitor Cabuloso de olho no relógio para ver se eu ainda esticava o tempo para dar uma passada por esse quarto abandonado que é o Confissões Desajustadas. Este ano vou tentar recuperar meu desleixo com esse blog, que ainda por sorte, continua concorrendo ao Top 100 na categoria literatura do Prêmio TopBlog 2013.

Meu objetivo com esse blog era compartilhar meus gostos pessoais, incluindo principalmente a literatura. Talvez eu abra o leque para a arte também, seja fotografia, música, moda (talvez) ou ilustrações, coisa  já que andei fazendo sutilmente. Estilos que tenham a ver com a proposta do blog. Vamos ver no que dá. Se possível, farei sempre o link com a literatura.

Estou dando uma passada rápida para avisar que estive trabalhado na revisão do meu livro Lagoena, a primeira parte de uma trilogia que sairá pela Editora Draco ainda este ano. O original já foi despachado e vai passar pelo processo de copidesque, o tal último ajuste que a editora faz antes da diagramação e impressão. Semana passada eu vi a prévia da capa do livro. Acho que os leitores e simpatizantes dessa história vão gostar muito do que vem por aí!

Aviso em breve sairá pela Draco outro conto meu na versão e-book, chama-se Clair De Lune, a história de um fauno que abandona a imortalidade para conquistar sua amada. Farei um post especial falando sobre a criação e pesquisa do conto.

Bom, espero não demorar e tocar esse blog com mais afinco. Ah, é bem provável que eu mude o template do blog.

Até a próxima.



0 Outras confissões...:

Postar um comentário