22 de maio de 2011

Domingo de milagre

Hoje é domingo, e eu acordei tarde por ter ficado até as 4 horas da manhã revisando os últimos capítulos do livro...

Mas despertei angustiada, a tarde, agora, é de um cinza que filtra o laranja do Sol, hoje faz uma tarde de domingo estranha...

Confesso que não sei se é a tarde que está cinzenta ou meu espírito...até o paladar está cinza...

Então, resolvi abrir o email...e me deparei apenas 2 na caixa de entrada..abri o primeiro, era apenas um vídeo, que no último instante resolvi não excluir antes de ver...



Oração

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

A Banda Mais Bonita da Cidade



Esssa música chama-se Oração, e é o que tenho feito todas a noites antes de partir para os devaneios notívagos... Depois de escutá-la pode-se dizer que as cinzas tornan-se vagarosamenta poeira de luar...


Até a próxima Oração!

Laísa C.

0 Outras confissões...:

Postar um comentário