3 de julho de 2011

Descobrindo relíquias

Olá possíveis leitores,

Não é tão cedo para publicar mais uma postagem, não é? Bom, para quem costuma ficar quase 15 dias sem "pôr os pés" aqui até parece...rs. Eu só queria mostrar uma coisinha para vocês. Como eu acabo conhecendo muitos sites com teor literário, tive a ideia de compartilhar isso do que ficar somente salvo nos meus favoritos... Na barra ao lado tem alguns sites que eu indico, mas não são todos que conheço, a lista é bem grande... Acompanho muito coisa por aí quando posso e fico empolgada com cada novidade. Minha última descoberta foi:


Bookserie

O site ainda precisa de pequenos ajustes por parte dos seus desenvolvedores, porém com o tempo eles vão aprimorando a proposta que é publicar virtualmente um livro em série, separados em episódios. O pessoal lá tem todo o cuidado de desenvolver ''a cara" da obra apresentada, a edição tem capricho, é uma ótima experiência para quem quer apresentar seu livro para os leitores, e quem está começando uma nova estória e quer ir postando de acordo com o andamento da escrita.

Não posso deixar de citar que descobri o link do Bookserie no site da editora Laura Bacellar, o "Escreva seu livro", lá ela dá várias dicas de como desenvolver e publicar um livro, eu sempre acompanho seus artigos, vale a pena ler suas orientações, eu aprendi e aprendo muita coisa lá. Peço que assistam a entrevista que ela deu para o Programa Xeque Mate da Universidade São Judas, é muito esclarecedora.


EscrevaSeuLivro


Espero que tenham gostado das dicas!

Até a próxima.


Laísa C.




2 Outras confissões...:

Anônimo disse...

Oi Laísa! Tudo bem?

Quero te convidar para dar uma passadinha no meu blog e ver como ficou o desafio que vc me mandou.

Inspirada neste fiz outro desafio e gostaria que você aceitasse participar dele também.

Um bj!
Me conte sobre como andam seus devaneios literários quando passar por lá!

Laísa Couto disse...

Oi Nyna!

Fico feliz com sua visita...
Já dei uma passada por lá e conferi as novidades..
Estarei respondendo ao desafio em breve...
Um abração!

Postar um comentário