26 de outubro de 2011

Desafio - Parte III

Oi gente,

Cá estou, depois de um tempinho longe, né? Estive distraída com a realidade outra vez, no entanto, finquei a caneta no papel e pus a cabeça a sonhar... Estou atrasada com alguns blogs referente aos Memes indicados, agraço a todos a atenção e espero a compreensão, vou aqui respondê-los, definitivamente. Quem indicou este Selo/Meme foi o blog Inspirados - O Andarilho do Tempo, Pensamento - Apoteóse da Dúvida e As Palavras Eternizam o Mundo. Vamos lá!


Regras:

1-Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.
2-Responder as perguntas



Nome: Laísa C.

Música: Paradise - Coldplay (no momento)

10 COISAS SOBRE MIM:

1. Já tirei zero em matemática (várias vezes..rs) nos tempos de escola.

2. Nunca quebrei nenhuma parte do corpo.

3. Comecei a andar com 8 meses de idade.

4. Fui ao cimena pela primeira vez aos 18 anos.

5. Uso aparelho dentário.

6. Tive insônia.

7. Adoro ficar em casa sem fazer nada.

8. Sou alérgica.

9. Aprecio a preguiça...rs

10. Ah, quase ia esquecendo, gosto de escrever (dã...novidade)


Humor: instável, ligeiramente anuviado...

Cores: Todas. Sem preconceito.

Um seriado: Chaves (esse vale?rs)

Frase ou palavra mais dita por você: Amanhã vou arrumar esse quarto!

O que achou do selo: Diferente, espero que venha outros!

Blog indicados:

Escritos Lisérgicos
Imagine
Alquimia e Poesia

Vou repassar o selo para esses 3 blogs pois a maioria já tem o selo... XP

Até mais!

Laísa C.

7 Outras confissões...:

Luana Melo disse...

Olá Laisa!!!
Espero que tenha gostado do selinho!!!
Li mais um capítulo de Lagoena e estou adorando!!!
Parabéns*
Beijos!

Laísa Couto disse...

Oi Luana,

fico muito satisfeita que venha acompanhando LAGOENA, e obrigada pelo selinho! =)

Unknown disse...

Obrigado por haver lembrado de meu blogue, postarei em breve.

Pedro_Almada disse...

corri pra cá pra deixar um comentário xD
então quer dizer que matemática não é o seu forte, hein? Boa notícia, você é normal rsrs

que bom que curtiu o selo! Fica na PAz

OBS: vou terminar de ler Lagoena hoje xD

Cleide disse...

Q bom q gostou do selinho de qualidade...
Lagoena é mto bom...

Tem sorteio no meu blog...
Passa lá...

palavrasaventureiras.blogspot.com

Sophie disse...

Olá! :D Muito obrigada pelo selo! Fá-lo-ei! Venho aqui também para dizer que já li mais um capítulo da sua história no Bookserie, mas ainda não li tudo por falta de tempo ( :/) mas espero em breve voltar às minhas leituras! :D Os meus parabéns pelo que escreveu, aquele senhor idoso desperta-me muita curiosidade! :D um beijinho!

Kleris disse...

Foi e voltou

http://nada-ou-tudo-a-declarar.blogspot.com/2012/01/selo-thank-you-note.html

Postar um comentário