14 de janeiro de 2012

Esvaziando a gaveta

Oi pessoal!

Podem sentar-se, fiquem a vontade, tenho novidades! Finalmente o booktrailler de Lagoena está no ar de forma oficial. O blog Pensamento - Apoteóse da dúvida abriu suas cortinas para mostrar o video aos leitores. Fiquei muito feliz! A Luana tem acompanhado a série desde o primeiro episódio e aguarda a estréia da segunda temporada. Então, que ruflem os tambores! Eis então aqui no Confissões Desajustadas o booktrailler de Lagoena, espero que gostem!


Lagoena no BookSérie





Como vocês já devem ter percebido no layout do blog, estou criando novas páginas, organizando a bagunça. Agora terei um página para falar somente sobre o livro Lagoena. Criei uma lá no facebook também. Vou instalar o plug-in social aqui para vocês curtirem.... =)

Também venho anunciar novas parcerias, o Marco Antônio do blog Devorador de Livros abriu seu espaço para a divulgação de Lagoena, lá vocês podem encontrar lançamentos, resenhas, promoções entre tantas outras novidades sobre literatura.


Devorador de Letras
www.devoradordeletras.blogspot.com


A Mônica do blog Drafts da Nica também aderiu a corrente de divulgação de Lagoena. O post sobre o livro ficou muito legal, a blogueira foi muito atenciosa, respondi algumas perguntas que resumiu-se em uma pequena entrevista. Para conferir, acessem o link abaixo:

Lagoena no Drafts da Nica -Entrevista


www.nicasdrafts.blogspot.com


É isso gente, vou pretendo estar regularmente por aqui, anuciando as novidades e trazendo bons conteúdos sobre literatura, foi para isso que o blog foi feito!


Laísa C.






3 Outras confissões...:

Luana Melo disse...

Lah!!!

Amei ser citada viu?
A resenha da primeira temporada sai essa semana!
Eu te aviso* Um super Beijo!!!

http://luahmelo.blogspot.com

Sophie disse...

Parabéns por todo o sucesso! :D Pelo que li é todo merecido, indubitavelmente! :D ^^ Tive de mudar o meu url :) O novo agora é: http://whysoseriousbro.blogspot.com/ beijinho!

Sophie disse...

Olá! Muito obrigada! :D Acho que agora já dá, mas se não der, avise-me! ^^ beijinho!

Postar um comentário