18 de fevereiro de 2012

De volta à superfície

"A grande imersão foi densa, caudalosa, quilométrica, o ar, nada me movia, somente as batidas do meu coração e cá estou, de volta à terra..."

Saudações caros confessores!! Vim trazer novidades, em primeiro lugar, saiu a Segunda Temporada de Lagoena, esta chama-se A Pequena Guardiã, terça próxima sai o terceiro episódio da segunda parte dessa aventura que a cada dia cresce e arrebata novos leitores por todo Brasil, agradeço a todos que passaram os últimos 4 meses acompanhando a série e esperaram pacientes a segunda temporada ir ao ar, o que aconteceu no último dia 7 deste mês...

Para quem ainda não conhece Lagoena, vou deixar aqui o link de acesso para o primeiro episódio do livro-série...

1° - O ladrão e o desconhecido


Se alguém quiser mais informações sobre a série, não hesitem e leiam a resenha que o Pedro Almada fez para o blog Inspirados - O Berço das Ideias, sobre a primeira temporada de Lagoena. Agradeço a atenção do blogueiro e escritor, que mesmo com os contratempos acompanhou cada episódio.

Dizem que escondemos muitos segredos. O tipo de verdade que, nas mãos de muitos, poderia ser perigoso demais. No caso do Sr. Gornef, um joalheiro ranzinza e já muito idoso, seu mistério estava encerrado no andar superior de sua joalheria.

Seu segredo? Sua neta, Rheita. Uma menina cuja marca nas mãos era escondida por uma luva e significava muito mais do que o pobre Gornef gostaria que fosse.

Mas os segredos pareciam não ter fim. Na casa do joalheiro, debaixo do piso em um dos quartos, outro mistério mantinha-se sob os cuidados das teias de aranha e da poeira de anos e anos de solidão. A metade de um mapa, a fração cobiçada por um homem amaldiçoado que, se pusesse as mãos na segunda metade, colocaria em risco o equilíbrio de Lagoena, a Terra Secreta.”


Ficaram curiosos??? Acessem o link abaixo e confiram a resenha na íntegra!

Resenha - LAGOENA - 1° Temporada

A equipe do blog SMURFET me fez algumas perguntas sobre Lagoena e divulgou a série por lá... O pessoal foi muito legal comigo, abrindo o espaço para novos autores nacionais, um dos projetos deles é a valorização de nossos trabalhos literários....

Entrevista - Laísa C. autora da série virtual Lagoena

BookSérie - Lagoena

Valorização de Autores Nacionais -Smurfet


O Coolture News me anexou na sua lista de autores parceiros, lá temos grandes nomes da literatura fantástica como Eduardo Spohr e Raphael Draccon! \o/

Autores - Laísa C.

www.coolturenews.com.br


Terra a vista! Por mares nunca dantes navegavedos me aventurei e dei-me logo de cara, ou melhor, proa ou popa? com piratas de alto mar, mas estes não me obrigaram a pular no navio por uma tábua, ao contrário ficaram muitos curiosos em conhecer o misterioso Mapa Mágico de Lagoena e fiquei colega dos marujos do blog Os Piratas da Leitura. Confiram o diário de bordo dessa tripulação!

Diário de Bordo de Jowfish Kraken - Lagoena

www.ospiratasdaleitura.blogspot.com

A equipe Who's Thanny apresentou Lagoena na sua Estante Nacional, obrigada pelo apoio!


Estante Nacional - Lagoena

www.whosthanny.com

A Nina Reis do blog Drunk Culture divulgou Lagoena por lá e fez uma mini resenha sobre o primeiro episódio. Obrigada, Nina!





Drunk Culture

A Terra Secreta - 1° Temporada de Lagoena

www.drunkculture.blogspot.com

O blog My Book Lit, comandado pela Jacqueline, fechou uma parceria comigo e divulgou a série virtual por lá. Obrigada, Jacque! A LitFan Nacional existe, precisa ser vista e conhecida!

Divulgação - Lagoena

www.mybooklit.blogspot.com

Esses são os novos parceiros e espero que a lista continue aumentado! =)


Até a próxima!

0 Outras confissões...:

Postar um comentário