22 de fevereiro de 2012

Felicidade

Minha felicidade é triste, tem o aroma das lágrimas e a luz que acalanta meu mundo...

Essa felicidade me enlouquece de vaidade insana, arrebenta meus poros, me faz sentir muito mais que a dormência da dor.

Posto-me de joelhos diante dessa estranha magnitude - o instante ínfimo nomeado feliz -, não é para mim, não há metal que compre o tesouro traiçoeiro da surrealidade fugaz.

A felicidade para mim é sozinha, aquece-me com o vazio e ilumina-me com a escuridão. Ela é tão intensa, tão vasta como a fenda do precipício, é preciso ter coragem para senti-la, prová-la.

Não me apego aos momentos felizes, sei que depois destes, virão outros, melhores e piores em regozijo com minha alma.

Felicidade é um dom que se sente na noite fria e escura, sem estrelas, pois não só sente e não se só vê,o coração justifica sua presença silenciosa.

A dor de viver feliz arrasta-me, cega-me no escuro onde minhas mãos podem ver...

Sei que morro a cada dia de tanta felicidade, e assim, espero ser feliz para sempre...



0 Outras confissões...:

Postar um comentário