16 de março de 2012

Entrevista e novas parcerias


O blog Zaakar do blogueiro R.S. Pereira abriu espaço para Lagoena fazendo uma boa divulgação da série virtual e aproveitando a oportunidade aceitei um convite para um bate papo, vou colocar um pouco de nossa prosa aqui:

Rafael: Como você se descreveria? Quais são seus medos, seus sonhos, o que você gosta de ouvir, de ler... Fala pra gente um pouco mais sobre você!

Laísa: A parte mais difícil é falar de nós mesmos, sou uma pessoa muito introspectiva e observadora, além de perfeccionista com o que me empenho a fazer, coisa de virginiana. Os sonhos são muitos e os medos também, não gostaria de enumerá-los aqui, daria uma lista imensa... Meu gosto musical varia com o momento, por exemplo, ultimamente estou ouvindo Florence ande the Machine, sendo que opto por gêneros mais leves como o folk, pop rock romântico ou indie, new age, clássicos, instrumentais... Minha estante é composta por clássicos de fantasia como Tolkien, C.S.Lewis, Charles Dickens, Mark Twain, Irmãos Grimm, além de Machado de Assis, Clarice Lispector, Cecília Meireles, Florbela Espanca e Lígia Fagundes Telles, entre outros...

Rafael: Da onde surgiu a ideia de fazer uma serie virtual do seu livro?

Laísa: Quanto conheci o formato de publicação do site BookSérie fiquei curiosa e interessada, naquele momento achei a ideia perfeita, assim poderia “testar” a capacidade do livro e interagir com os leitores de alguma forma. Na época não conhecia esse tipo de publicação, resolvi me aventurar e conhecer o processo, comecei a ler a série Heróis Meninos e acabei gostando do nível desse trabalho exposto lá, entendi como uma preocupação do site em mostrar boas obras.

Então, querem saber mais? Cliquem aqui e confiram o restante da entrevista.

Trago também outros novos parceiros.






Photobucket

Lagoena no Amo muito livros e filmes



Lagoena no O Clube da Meia Noite



Lagoena no Brilho das Estrelas


Espero que tenham gostado das novas parcerias, agradeço a todos pela disponibilidade. E vocês, não percam tempo, confiram o conteúdo de cada blog!



4 Outras confissões...:

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso de Lagoena!
E sim, sinta-se parabenizada (com um bocado de atraso) pelo Dia da Poesia.
Estou devendo visitas para uns mil blogues, mas não podia deixar de passar por aqui. É o único blogue cujo player automático não me irrita.
Bom fim de semana parceira Laísa.

Fabio Baptista disse...

Oi Laísa, li toda a entrevista, acho legal o quanto me identifico com suas palavras (tirando a parte do horóscopo :D).

Vou procurar o Lagoena!

Lu Piras disse...

Oi Laísa!

Primeira vez visitando o seu blog.
Obrigada pelo comment lá no meu.
Já conhecia Lagoena de várias resenhas na blogosfera. Eu já li algumas partes e gosto bastante da sua escrita. Adoro o enredo da história.
Eu torço muito para que seja publicado, não só pelo seu empenho, mas pela qualidade do trabalho que merece ser reconhecido. Conte comigo na divulgação. Se você tiver algum material sobre o Lagoena e quiser me enviar, receberei e farei um post com muito gosto: penelope.jane.br@gmail.com
Vou adorar receber o seu contato.
Obrigada por acreditar em Equinócio e por acreditar no seu Lagoena. Quando nós acreditamos, ninguém pode duvidar!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

JLM disse...

oi laísa, vc consegue os livros do LFV d crônicas (eu sugiro os da ed. objetiva por serem + recenter) fácil fácil com descontos na internet, ou usados baratíssimos em sebos online ou até trocando no sites afins. a vantagem é q tem passagens q vc dá gargalhadas sozinho, pensando q aquilo já aconteceu ou poderia ter acontecido contigo.

Postar um comentário