25 de março de 2012

Recrutando parcerias...

São quase 3 horas da manhã da madrugada de segunda, dia 26. Estou dando uma passadinha para boas notícias, vim anunciar novas parcerias! =)

A galera do site de entretenimeto Nós Geeks, que fala de games, filmes, séries, literatura fantástica, desenhos animados, animes, quadrinhos, tecnologias... aprovou a série virtual Lagoena e em breve fará uma resenha do livro. Não deixem de conferir a matéria sobre a série!

Nós Geeks


Lagoena no Nós Geeks


O projeto Revista Podler, um site relacioando com literatura en diversas mídias, como revista,vídeo e podcast, abriu as portas para Lagoena e divulgou a série e o BookSérie por lá, não deixem de conferir o site, muito bom!

Revista Podler

Lagoena na Revista Podler


O blog Luz, Câmera, Ação e Corta! das blogueiras Déborah Kretli e Bruna Lima divulgaram Lagoena. Obrigada, meninas!


Luz, Câmera, Ação e Corta!

Lagoena no Luz, Câmera, Ação e Corta!


As Palavras Fugiram da atenciosa blogueria Marta Safaneta falou de Lagoena em seu espaço, confiram!

As Palavras Fugiram

NOME Lagoena no As Palavras Fugiram


Essa é a lista dos últimos blogs e sites que retornaram a parceria, depois de contatar na sexta-feira com mais de 70!

Obrigada a todos os parcerios que se disponibilizaram a causa!

Devagar e sempre!

6 Outras confissões...:

JLM disse...

obrigado pelas explicações, laísa, mas ñ eram estas as minhas dúvidas. estou interessado em saber como se começa uma série, quem faz aquele banner bonito da série, se existem outras periodicidades além d semanal, oq acontece se vc ñ mandar o capítulo em uma semana. coisas d escritor curioso, hehehe. abraços

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Se quiser uma parceria,meu blog esta a disposição :)

Beijos

www.rimasdopreto.com

Paloma Viricio disse...

Muito bom! Fico feliz com o sucesso que sua obra está fazendo. Saiba que sempre terá espaço aberto no Jornalismo na Alma. Vou publicar sua entrevista amanhã...ai te mando o link!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Fabio Baptista disse...

Oi Laísa, desculpe a ignorância, mas... como funciona a parceria?

Natalia disse...

Oi Laísa! Estou disposta sim a fazer a parceria!

Vou colocar o button com uma foto sua em breve no blog, tudo bem?

Um beijo!

Natalia Leal
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

Ágata Bresil disse...

Você é uma das autoras brasileiras que mais admiro, estou muito contente com a nossa parceria. Sou eu quem tenho de agradecer pela oportunidade.

Mil beijos. Tudo Tem Refrão

Postar um comentário