12 de abril de 2012

Apresentando novos parceiros

Oi pessoal,

Vim comunicar aqui no blog a aliança entre novos parceiros. Àqueles que acolheram a divulgação da série virtual, eu só tenho a agradecer, sem vocês Lagoena não teria alcançando o sucesso que está fazendo no meio virtual. Tal coisa é uma proeza, pois sei como é mais forte uma estória publicada como livro impresso e seus apretechos de marketing. A única forma de lutar com Lagoena é tentando conquistar um possível leitor da forma mais simples possível: fazendo um convite. E me deixa de conciência leve saber que não ando comprando ninguém para acompanhar a série. Fica aqui meu imenso agradecimentos aos leitores e blogueiros parceiros que fazem parte dessa jornada.

A equipe do blog Teen's Books falou de Lagoena por lá!

Lagoena no Teen's Books


A Sammy do blog Da Imaginação a Escrita acolheu com carinho a divulgação da série.


Lagoena no Da Imaginação a Escrita


A Beatriz do blog Sharing Book fechou parceria e divulgou a série.


O Magia Literária da Lara Duarte também falou de Lagoena no seu blog.

Lagoena no Magia Literária

A Revista Innovative fez uma matéria sobre a série, confiram! Em breve teremos uma entrevista minha por lá!

Lagoena na Revista Innovative

O Blog do Moisés Suhet, A Profecia de Leslienth, fez uma postagem sobre o booktrailler da série. Agradeço ao blogueiro por ter abordado o assunto, pois o video um tanto tosco tem gerado muitas visualizações, hoje são mais de 700, o que para um booktrailler já é grande coisa...

Lagoena no A Profecia de Leslienth

Esses são os últimos blogs que divulgaram a série. Espero que tenham gostado do espaço literário de cada um e que conheçam suas novidades.

1 Outras confissões...:

Paloma Viricio disse...

Opa...novas parcerias! Isso é muito bom. Eu vou conhecer melhor os blogs.Desejo muito mais sucesso!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Postar um comentário