28 de setembro de 2012

11 Noite Insones concorre ao 3° Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea

Oi, pessoal!! Feliz Final de Semana!

Faltam um pouco mais de 10 minutos para a meia noite do dia 29. Como de costume, estou online!




O autor e blogueiro  Christian V. Louis está participando do 3° Prêmio de Autores de Literatura Contemporânea promovido pelo site e rede Clube de Autores. Para quem não conhece, o Chris mantêm um blog chamado Escritos Lisérgicos, onde aborda todo tipo de assunto, tudo mesmo. Christian não tem pudor em expor seus questionamentos e posições, seus textos costumam ser polêmicos,francos e sacárticos tratando muitas vezes de assuntos delicados, eu particulamente adoro isso. Não é todo mundo que tem a audácia do autor e muito menos a eficácia de ser objetivo em sua mensagem. Chris consegue mover seus leitores para uma troca de ideias, os diálogos florecem por dias. Seu blogue raramente fica parado. Então, gente, é por isso e muito mais que eu indico o trabalho do Christian V. Louis, seu primeiro livro 11 Noites Insones, está participando do prêmio, e para votar é só clicar aqui.



Confiram a sinopse:

Durante alguns anos, a família de Laura estava habituada a abrigar jovens católicos que faziam intercâmbio por intermédio de Padre Michael para estudarem por um ano nos Estados Unidos. Em um casamento em crise e desenganada pelos médicos após um tratamento doloroso que durou dez anos, Laura achou que seria uma boa oportunidade para esquecer dos problemas abrigar mais um deles. O que nem ela e seus familiares esperavam era que, Gerard, o jovem canadense a ser acolhido, de católico não tinha nada. Um exímio desenhista, Gerard além de ter a excentricidade em sua aparência, a carregava em todo o seu ser, juntamente com um segredo muito forte que daria uma reviravolta na vida daquela família. Do mesmo autor de Irrealidade Virtual, Christian V. Louis traz em seus escritos uma obra de drama, sensualidade e mistérios, que são desvendados pouco a pouco durante episódios únicos em um período de 11 noites insones. 


O Christiam mantém seu blog pessoal o Escritos Lisérgicos e o projeto literário Ironia do Destino, um espaço para o crescimento da sua nova obra.

Bom, espero que tenham gostado do trabalho do jovem autor! Não deixem de votar, entrem em contato com ele, divulguem seu projeto nas redes, não custa nada!








0 Outras confissões...:

Postar um comentário