17 de novembro de 2012

Apenas se....



Se

  Se minha sombra arrebentasse...
  Se meu peito queimasse...
  Se meu pranto calasse...
  Meus dias tombariam na beira do mundo...

  Se minhas palavras secassem...
  Se meus olhos fechassem...
  Se meus pés vacilassem...
  Ah!Não existiriam lágrimas para contar uma história!
 
  Se minha dor findasse...
  Se meu corpo jazesse...
  Se minhas lembranças passassem...
  Tomaria minha alma de eterna felicidade...

  Se meu sorriso falhasse...
  Se meus ombros caíssem...
  Se minha voz afogasse...
  Eu não seria mais rainha nas Terras Mortas de Ninguém!

  Seu meu coração parasse!
  Se minha respiração exaurisse..
  Se o laço que me liga a  vida rompesse...
  Dormiria para sempre nas brancuras da Floresta Pálida...

  Ah! Se eu me perdesse!
  Não esperaria que amanhecesse...
  Morreria antes que anoitecesse...
  Esperando os sonhos, em vão...



0 Outras confissões...:

Postar um comentário