30 de outubro de 2012

Novas parcerias, resenha e podcast

Oi, pessoal!

Já estava mais do que na hora de eu anunciar os novos parceiros, né? Venho trazer algumas novidades também, como um resenha sobre a 1ª temporada da série LAGOENA e a minha participação num podcast. Mas vamos primeiro aos parceiros, blogueiros que estão ajudando na jornada de divulgação do livro virtual.
































"A Terra Secreta é a primeira temporada do book série Lagoena, e confesso que essa estória me surpreendeu bastante. Quando surgiu a parceria com a autora estava bem curiosa para começar rapidamente a minha leitura, não sabia muito bem o que esperar da obra, já que não li muitos livros desse gênero, literatura fantástica. Com muitas pitadas de fantasia, suspense e surpresas posso dizer que a estória foi conduzida de uma maneira maravilhosa."










À convite do blogueiro e redator publicitário Vilto Reis criador do blog HOMO LITERATUS participei do podcast no qual tive a oportunidade de discutir sobre o fenômeno das bookséries na web. Espero que curtam o papo e deixem seus comentáros por lá ou por aqui mesmo.


Também trago a notícia de que o projeto O Vento Norte conseguiu bater sua meta. Este foi o primeiro projeto de literatura financiado pelo sistema crowdfunding aqui no Brasil. Desejo sucesso ao autor Cláudio Villa! Vamos aguardar o lançamento de sua obra!

Agradeço os blogs que continuam apoiando a divulgação do web livro LAGOENA!
 




0 Outras confissões...:

Postar um comentário