Oi, pessoal!
Estou dando uma passada rápida para divulgar um projeto bacana!
O Vento Norte é o primeiro projeto literário apoiado pela "vaquinha virtual", alguém já ouviu falar? O termo oficial é crowdfunding, um tipo de financiamento coletivo. A meta desse projeto é arrecadar fundos para que possa ser investido na aprimoração da obra e consequentemente ganhar atenção do público e das editoras. E faltam apenas 4 dias, isso mesmo 4 DIAS, para a equipe bater a meta de colaboração, então conheça a tripulação à bordo desse projeto!
Prefacioador - E. San Martin
O idealizador e autor desse projeto é o Cláudio Villa, que diz: "O objetivo desse crowdfunding é arrecadar recursos para trabalhar o
original de meu segundo romance, “O Vento Norte” , convertendo o
material bruto em um texto adequado aos altos padrões de qualidade
exigidos pelo mercado editorial."
O lance mínimo de doação custa 15 reais, para saber mais sobre o projeto visite o site oficial no Cartese: O Vento Norte. E para acompanhar as novidades curta a fanpage.
Bom, espero que possa ajudar! No momento estou completamente lisa, então estou "atenuando minha culpa" nessa divulgação. Espalhem pelos blogs!
6 Outras confissões...:
Faço minhas a suas palavras completamente lisa rsrs
Legal a divulgação vou entrar no link pra saber mais
Ah achei lindo o visual halloween do seu blog
bjos
Oi, Taty,
Se puder, apresente o projeto aos seus leitores e seguidores!
Olá Laísa, andei vendo a série Lagoena no bookserie e gostei muito, continue assim, você é uma ótima escritora. O que mais me chamou a atenção foi a minuciosa descrição do cenário. Mas, acho que não só eu, mas todos estão curiosos sobre você. Quantos anos você tem? Você é uma autora misteriosa. Assim como seus livros. Apesar de eu não ler mais livros de fantasia, você domina bem esse gênero literário. Parabéns pela criatividade.
Você é demais, ajudando a divulgar um livro. Adoro essa união entre autores brasileiros.
Beijos. Tudo Tem Refrão
Laísa, por que não posta Lagoena para download?
Caroline,
Vou pensar em responder sua pergunta aqui no blog com um post especial, relatando os motivos de "tantos mistérios"...rs
Postar um comentário