16 de janeiro de 2013

Virando realidade...

Olá, pessoal!

Este é o primeiro post do ano e venho com uma grande surpresa para vocês! Não, ainda não é a publicação de LAGOENA para o livro físico, mas é a concretização do imaginário, sim, algo está ganhando vida. Em parceria com a ilustradora Celtic Botan, responsável pela capa do livro O Príncipe Gato, Lágrima de Fogo, A Lenda de Hogni, entre outros projetos,  foi desenvolvida a primeira ilustração profissional da protagonista da série virtual LAGOENA, a Rheita! Sim, a netinha do joalheiro, aquela que tem um segredo escondido na luva e desvenda mistérios escondidos na Terra Secreta.
 



Esse foi o segundo rascunho da Celtic, deixando o semblante da personagem mais infantil e mudando o figurino com base no estudo da moda no final do século XIX.




Essa é a versão final. Rheita finalmente ganhou vida pelos traços da artista. Espero que tenham gostado. É um presente meu para todos os leitores e colaborados que estão ajudando espalhar LAGOENA pela rede.

***

Também quero anunciar as últimas parcerias do final do ano de 2012 e agradecer oficialmente pelo apoio que estão dando ao livro série. Confiram os blogs:












 

 Primeira parceria de 2013!



Fica aqui registrada minha gratidão pelo estímulo da blogosfera literária por esse projeto. O banner de todos vão ficar disponíveis na área de Parceiros Desajustados. Estou participando do blog Escolhendo Livros com a publicação de pequenos textos lá. Ah, também quero anunciar uma nova mudança. O blog  em breve vai mudar de cara. Já são mais de 3 anos que uso o mesmo template, o próximo será mais limpo e prático, sem deixar o ar nostálgico para trás, assim espero.

Até a próxima!



4 Outras confissões...:

Unknown disse...

Parabéns Laísa!
Lagoena já é um sucesso na internet porque é um trabalho que tenho acompanhado e observado que é feito com muito esforço.
Se pra quem já tem livro impresso é complicado divulgar, imagino o quanto deva ser difícil para certas pessoas um pouco retrógradas que ainda existem, aceitarem o formato digital.

=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

Yane Faria disse...

Esse foi um presente e tanto aos leitores, a ilustração ficou belíssima. E como leitora agradeço a consideração.

Yane Faria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laísa Couto disse...

Obrigada pela visita, Chris. É bom vê-lo por aqui. A divulgação desse projeto exige de mim tempo e dedicação, além de perseverança para convencer os leitores a ler virtualmente, com sorte, estou conseguindo esse feito. Devagar e sempre.


Oi Yane.
Obrigada por sua visita e por ter acompanhado diariamente a leitura lá no BookSérie. Aguardo sua resenha em breve! Fico contente por ter gostado do presente!

Postar um comentário