24 de setembro de 2011

Segredo confessado


Saudações caros confessores,


Já faz um certo tempinho que não divago por aqui, não é? Mas cá estou, para trazer uma grande surpresa para vocês, leitores que passam por aqui de quando em quando e aos poucos fiéis... Falo daquela surpresa que eu havia prometido um tempo atrás, uma que eu vinha planejando secretamente...

Minha ausência não foi em vão, nesse meio tempo sempre tentei manter o blog atualizado e espero melhorar daqui por diante a frequência por aqui, para poder receber os novos leitores e dar a devida atenção aos antigos... E acima e tudo, procurar fazer aquilo que eu mais gosto que é escrever. Não imagino minha vida sem essa arte, a literatura passou a ser o ar que respiro e o que me move, o que me faz seguir adiante. Escrever para mim é a melhor coisa que eu sei fazer, é a atividade pela qual sou capaz de renunciar qualquer coisa, pela qual me emociono, pela qual sonho todos os dias, mesmo acordada na realidade. Foi minha melhor descoberta...

E me descobrindo em letras, palavras ou versos, levo adiante e até timidamente a escrita, me escondendo pelas arestas das prosas, é de coração que vos confesso isso...de alma pura e peito aberto, como julgo assim ser os autores que admiro...

Assim entrego uma parte de mim a vocês, uma fração do meu universo particular, um pedaço dos meus sonhos...entrego a todos LAGOENA, um mundo que sempre mantive escondido dentro de uma velha pasta sob a minha cama. Este pedaço de terra encantada não mais pertence a mim, pertence a vocês e tantos outros que um dia se deixaram transpor além desse mundo....

O baú dos tesouros se abre, revelando enfim seu segredo mais precioso. Daqui há 10 dias estreará no BookSérie o primeiro capítulo do meu primeiro romance, LAGOENA, convido a todos para acompanhar cada capítulo que sairá semanalmente no site.

"Apenas Um Desejo e Rheita descobriria que seu pai não lhe havia abandonado, como o avô sempre contara. Por Um Desejo conquistaria uma nova amizade e desvendaria o segredo que guardava na palma da mão. Um Desejo e seus pés tocariam dois mundos distintos. Um Desejo e sua vida mudaria para sempre..."

LAGOENA no BookSérie


Estréia dia 04 de outubro de 2011 as 13 hrs
Acompanhem essa aventura!

Laísa C.

8 Outras confissões...:

Unknown disse...

Laísa, posso apenas dizer que estou feliz e quero lhe parabenizar por esta nova etapa literária em sua vida.
Realmente é um grande passo tirarmos de "nossas gavetas" (HDs) nossas histórias mais importantes, que fazem parte de nossa própria história e dividir.
Causa ansiedade, insegurança, expectativa e, acima de tudo, uma grande satisfação.
Desejo sorte em seu projeto.

Laísa Couto disse...

Olá Cris,

obrigada pelos votos, sim, já passei pela ansiedade, insegurança, agora resta-me a expectativa e satisfação...

agradeço seu retorno...

Unknown disse...

Então agora só resta o melhor. Sucesso!
Quanto ao seu comentário, eu comentei sobre este assunto no post Estou Farto, de muitos seguidores que seguem apenas por oportunismo.
Mas o que acontece em meu blogue é que organização nunca foi meu forte, se visse o meu quarto... ahah. E preciso organizar, retirar blogues finados, que não estão ativos de lá, afinal, estão em escritos recomendados e não fica legal recomendar coisas que sequer existem, de blogueiros que as vezes não deletam os blogues, apenas abandonam-os ao léu, não sabemos se estão vivos ou mortos e nós que ficamos passando uma má impressão em recomendar se não ficarmos atentos.
Hoje, o lance do celular me deu este click nesta cabeça não muito pensante. rs

Unknown disse...

E aguardo sua frase, tenho certeza que sinceridade não será problema para você. E espero que goste do e-book.

Unknown disse...

Muito bom quando lemos algo que você escreveu sobre nossas obras. Você sentirá isso quando estrear Lagoena e vierem os comentários. Lava a alma.
Eu abandonei meu blogue quando tive alguns problemas com salmonella (sabe, eu e ela, como diz minha amiga Hayley, temos uma relação muito íntima. Eu e Salmonella, veja bem, ahah) e uma vez que precisei descansar a mente das redes sociais. Mas acho que não durou uma semana.
Meu problema é que meu blogue é considerado algumas vezes inferior aos demais por eu não ligar muito para layouts, uso layout padrão do blogger mesmo e não me preocupar com imagens. Muitos reclamam dos textos serem extensos também, mas porra! Alguém precisa fazer algo um pouco diferente né? Se eu escolhi assim foi porque quis e não mudarei para agradar a ninguém.
Quem gosta dos meus escritos geralmente tá presente, ou aparece e reaparece, mas nunca somem de verdade e quem só busca números, que se divirtam na Matemática. ahah.
Só não posso recomendar blogues finados. Tenho que arrumar aquilo com urgência.

Lins disse...

O post ficou realmente incrível, arrebatador em todos os sentidos que esta palavra pode expressar! Fiquei bastante curioso para ler Lagoena!
Você escreve muito, mas muito bem mesmo!
Desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Mateus Lins,
http://curiosoinovador.blogspot.com/

Laísa Couto disse...

Obrigada Mateus pelas palavras otimistas. Espere, e logo sua curiosidade será saciada...

Sucesso para nós!

Anônimo disse...

Parabéns por essa nova conquista e desejo que seja um grande passoa na sua vida profissional!!!

Postar um comentário