8 de outubro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE






A série LAGOENA vai "sair do ar" no dia 31 de Outubro depois de 2 anos. A equipe do site BookSérie atendeu o pedido da autora (eu) para que o livro virtual fosse retirado do universo online.

Eu iria comunicar a saída da série no dia 31, mas para evitar transtornos aos leitores que começaram a ler ainda recentemente ou estão com a leitura incompleta, resolvi adiantar para que possam completar a leitura lá no site. E quem ainda tiver curiosidade de conhecer LAGOENA, ainda dá tempo de ler a primeira temporada inteira e uma parte da segunda! Acesse o primeiro episódio.

Agradeço a todos os leitores que acompanharam a série LAGOENA diariamente, que comentaram e apoiaram essa jornada. Fica registrado meu grande agradecimento aos blogs parceiros, pois sem eles esse projeto nunca teria causado a grande repercussão que teve.

Enfim, obrigada a todos que contribuíram para minha melhoria como autora durante esses 2 anos de parceira com o BookSérie. Saibam que li TODOS os comentários e que isso refletiu muito no meu modo de escrita. TODOS contribuíram para que LAGOENA se tornasse uma história cada vez melhor. E espero que no futuro o novo leitor encontre uma jornada muito mais intensa e convidativa.

Att.,

A autora,


0 Outras confissões...:

Postar um comentário